Portuguese
Siga-nos:

XXVII Conferência Isokinetic Medical Group

Isokinetic event banner

Resultados da Medicina do Futebol

 

Onde: Camp Nou, Barcelona, Espanha
Quando: de 2 a 4 de Junho de 2018

Quer saber mais sobre os resultados mensuráveis da BTL? Ver as últimas tecnologias e os seus benefícios no campo da medicina desportiva? Experimentar as terapias BTL por si mesmo? Venha-nos visitar no Estádio Camp Nou, em Barcelona! Irá encontrar-nos no stand 8 durante todo o evento e no nosso workshop no dia 3 de Junho, das 17:00 às 18:30, dedicado à tecnologia de ponta Super Inductive System.

Palestrantes:

 

Dr. Nuno Loureiro
FC Paços de Ferreira
Parte Teórica

Ft. Victor Miguel del Potro
Real Federação Espanhola de Futebol
Parte Prática

Ft. Bernabe Machio
Clinica Fisiocit
Parte Prática

Ft. Álvaro García del Campo
Clinica Fisiocit
Parte Prática

 

Também este ano, a BTL participará na mundialmente famosa conferência sobre a medicina desportiva. A conferência anual do Isokinetic Medical Group no estádio Camp Nou, sede da equipa FC Barcelona, será focada nos resultados da medicina do futebol. Estamos a vencer? Somos realmente capazes de obter resultados mensuráveis?

Resultados mensuráveis são a chave para definir o progresso em quase tudo o que se possa imaginar. No futebol, é fundamental definir a rapidez com que um atleta pode recuperar das lesões desportivas, tratar a sua dor e regressar à equipa novamente. É por isso que a BTL está a aliar à conferência o seu workshop sobre a tecnologia do Super Inductive System.

O Super Inductive System é um dispositivo confiável de fisioterapia e reabilitação. Alivia a dor de qualquer origem com base na sua capacidade de direcionar várias teorias de controle da dor, graças à tecnologia exclusiva do aplicador e à modulação de frequência. Por afetar positivamente o sistema músculo-esquelético através da contração muscular e relaxamento e a gestão da dor por afetar o sistema nervoso, trata indicações de medicina desportiva comum, como tensões musculares, ruturas e espasmos, síndrome do impacto, bloqueios articulares e até mesmo fraturas.

Para medir os resultados do tratamento com o Super Inductive System, vários estudos foram realizados, provando que o dispositivo traz alívio da dor e ajuda os jogadores de futebol a permanecer no jogo.

Dr. Nuno Loureiro: 

“Nós sabemos que lidar com Lesões Desportivas não é fácil e, na maioria das vezes, temos que usar muitas opções de tratamento ao mesmo tempo! Uma das opções que temos à nossa disposição é o Campo Magnético de Alta Intensidade, que acreditamos poder contribuir para o tratamento com sucesso de algumas lesões músculo-esqueléticas! Embora não devamos esquecer que o mais importante na Reabilitação Desportiva é um bom programa de exercícios, feito de forma individualizada com progressões baseadas em critérios funcionais.”

As cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, aceita o uso de cookies. Mais informações