Portuguese
Siga-nos:

A BTL apoiou as equipas nacionais de futebol de Portugal e da República Checa no EURO 2016

A BTL orgulha-se de ter sido capaz de ajudar as equipas de futebol nacionais da República Checa e de Portugal no EURO 2016. A competição de futebol UEFA 2016 foi realizada de 10 de junho a 10 de julho de 2016 em 10 cidades francesas. O melhor da tecnologia BTL ajudou os jogadores a relaxar após os exigentes jogos, e deu-lhes energia para proporcionar os melhores resultados nos jogos futuros.

O Laser de Alta Intensidade BTL e a Terapia por Radiofrequência Direcionada BTL provaram ser eficazes na prevenção, regeneração rápida e tratamento de doenças agudas. O tratamento foi aplicado sempre que os jogadores das equipas necessitaram de aliviar os músculos e prepararem-se para os jogos cruciais para avançarem para as finais.

No jogo final da Taça competiram as equipas Francesa e Portugesa e a luta foi dificil e equilibrada. Embora a França estivesse a jogar em casa e tivesse rematado para golo, um golo no tempo extra decidiu o campeão. Portugal venceu a França por 1-0 dominado o UEFA EURO 2016 como herois conquistadores, mesmo tendo a sua estrela de futebol, Cristiano Ronaldo, em capo apenas 23 minutos. A BTL gostou de apoiar a equipa Portugesa no caminho para o troféu do EURO e dar o seu contributo para o seu triunfo. 

O fisioteraputa Martin Janousek da equipa nacional Checa confirmou a eficácia do Laser de Alta Intensidade BTL e da TR-Therapy BTL: „O seu campo de aplicação é amplo, e ajudaram-nos na prevenção e tratamento de doenças agudas, tanto nos jogadores da equipa de futebol como na equipa médica Checa.“ Trataram várias estrelas de futebol Checas como Petr Cech, Tomas Sivok, David Limbersky e outros.

Obrigado às equipas de futebol nacionais Portuguesa e Checa por terem escolhido os equipamentos BTL para os ajudar a preparar e recuperar no Euro 2016!

Pode ver como os jogadores da equipa nacional Checa apreciaram a terapia.

As cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, aceita o uso de cookies. Mais informações